Sobre Yume Vy

Sobre Yume Vy

           Nasci em Belo Horizonte, Minas Gerais. Desde criança sempre gostei de desenhar e após ter contato com animes no final de 1994/ começo de 1995, tornei-me grande fã do gênero e passei a lapidar meu estilo, tendo como influência animes como Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco), Guerreiras Mágicas de Rayearth, Sailor Moon e Shoujo Kakumei Utena.

          Além de desenhar, também gosto de escrever e desde 1997 crio histórias dos mais variados gêneros, mas apenas em 3 de agosto de 2004 foi que publiquei na internet a minha primeira fanfic yaoi, Zlem e, a partir desse momento, mergulhei de vez no mundo literário!

       Tive meu primeiro trabalho publicado em 2013, na Antologia “Amores (Im)Possíveis” da Editora Andross, com o conto “Palavras Proibidas”. Foi extremamente gratificante ser selecionada e ver algo escrito por mim publicado de forma profissional.

         Em 2014, em parceria com Sameerah Sy, ilustrei o livro “Ela é o Meu Pecado – Proteja-me”, que pode ser adquirido no Clube de Autores.

         Em 2015 eu finalmente decidi publicar de forma independente minhas obras, seja em projetos parceiros através da BL Projeto Editorial ou projetos solos, que a partir de agosto já poderão ser conferidos tanto em formato físico quanto em e-books.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *