Resenha ~ Conto “No Fio da Navalha”

Hoje vim apresentar para vocês a resenha do conto “No Fio da Navalha” da autora Juliane Ivanow.

 

No Fio da Navalha

ASIN: B0148ULE8O

Kevin é um psicólogo, agente do FBI, especialista em perfis criminosos, que secretamente possui um passado sombrio. Um que sempre tentou esquecer. Quando o notório serial killer Jack Stein foge da prisão, ele precisará encarar não só seus medos, mas seus mais profundos desejos! Ele só não sabe se é forte o suficiente para resistir…

 

Editora: BL Projeto Editorial | Edição: 1ª Edição/ 2015 | Formato: E-book | Número de Páginas: 24

Site da Autora | Perfil Wattpad | Perfil Widbook

Compre na Amazon

 


Nota: ♥ ♥ ♥ ♥


E vamos a resenha!

 

“No Fio da Navalha” definitivamente é um conto adulto, que lida com o lado negro das pessoas. Kevin é um especialista em traçar perfis psicológicos, mas quando o serial killer Jack Stein foge da prisão, ele acaba sendo obrigado a  confrontar todas as lembranças perturbadoras que remete ao seu passado ao lado daquele que um dia foi seu professor.

A escrita da autora é rápida, mas ela consegue nos envolver muito bem! Adorei ler algo do gênero suspense/ policial feito pela Juliane Ivanow, pois me mostrou outro lado da escrita dela que eu não conhecia. É muito interessante ver o desenvolvimento do personagem principal e sentir a tensão a cada página, enquanto ele tenta impedir que mais uma pessoa inocente morra pelas mãos de Jack.

Para quem gosta de Hannibal, seja nos filmes ou na série de TV principalmente (e shippa loucamente Hannibal x Will) vai, com certeza, amar “No Fio da Navalha”. Acredito que, assim como eu, os leitores irão apreciar ler sobre a degradação psicológica de Kevin e os grilhões – ou deveria dizer grilhão? – que mantém sua sanidade em meio a sua luta para vencer o serial killer.

Só lamento pelo fato do conto ser tão pequeno. Eu, definitivamente, não me importaria de ler umas 100 páginas sobre essa história e seus personagens, principalmente para saber mais sobre Jack. Por isso, estou dando 4 corações como nota. Vamos lá, Juliane Ivanow, escreva uma versão estendida dessa história! 8D

Definitivamente recomendo este conto!

Beijinhos

 

0 thoughts on “Resenha ~ Conto “No Fio da Navalha”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *