Parceria com a Editora Draco

Parceiro 2017

É com grande prazer que anuncio parceria com a Editora Draco para o ano de 2017! 🙂

Conheci a editora em 2013, quando estava procurando concursos literários que ainda estavam recebendo inscrições. Na época, a Draco estava com seleções abertas para “Amores Proibidos ~ Meu Amor é um Sobrevivente” e também com a “Boy’s Love ~ Histórias de Amor Sem Preconceito”. Desde então, venho acompanhando a editora de perto!

A Editora Draco tem como foco a publicações de histórias nacionais, apresentando autores brasileiros, que escrevem os mais diversos gêneros. Isso foi algo que me cativou logo de cara, pois as grandes editoras estão focadas nos lançamentos de literatura estrangeira, mas e quanto a nossa? Temos ótimos autores com tesouros escondidos pela internet, que publicam suas histórias em blogs, sites e redes sociais e o objetivo da Draco é exatamente trazer ao mercado editorial esses talentos, levando suas obras ao maior número de leitores possível!

Com um catálogo variado, a editora tem livros e coletâneas para todos os gostos! Ficção científica, Ficção Fantástica, Fantasia, Suspense, Terror, Histórias em Quadrinhos, Medieval… É possível achar vários gêneros literários e isso é muito importante, pois além de atingir um público amplo, também dá maior oportunidade aos autores.

Literatura Homoafetiva

A Editora Draco também foi a primeira a abrir as portas para um gênero que eu gosto muito, o Boy’s Love (Yaoi/ Romance homoafetivo). Lembro-me de ter ficado muito feliz ao ver que a ela havia aberto inscrições para a Antologia “Boy’s Love ~ Histórias de Amor Sem Preconceito” (ainda em 2013), apostando em algo que até então era ignorado por outras editoras (bem, na verdade ainda é, infelizmente). Ainda me lembro da emoção que foi ter em mãos a Boy’s Love e a cada ano comprar uma nova coletânea, além das ligth novels “Flor de Ameixeira” e “O Mistério de Llyr”, além da HQ “Boy’s Love em Quadrinhos”.

Se assim como eu, você gosta de Yaoi (Romance BL), não deixe de olhar o catálogo da editora, pois há coletâneas, light novels e histórias em quadrinhos disponíveis e sei que em breve novos livros serão lançados!

A Parceria com a Editora

Assim que vi que a Draco abriu parceria com blogs e sites, fui correndo ver as condições e fiquei muito feliz ao ver que poderia sim participar! <3 Esta é uma editora que eu gosto muito, por isso, em breve, logo vocês poderão ler resenhas dos livros – em especial os Boy’s Love – aqui no site. Isso era algo que eu já pretendia fazer e ser parceira da Draco só me deixou mais animada ainda para postar as resenhas, então não deixe de acompanhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *