Indicação ~ Contos de Garotos

Hoje estou aqui para indicar um romance gay muito bom: Contos de Garotos. É escrita pela talentosa Erika Bolanho, que começou a publicá-la como fanfiction original em 2008, mas agora em 2016 decidiu transformar sua história de maior sucesso em uma série de livros.

Venha mergulhar nesse enredo cheio de personagens intrigantes e complexos, que se passa em um colégio interno masculino onde não há regras de conduta entre os alunos. Lá, tudo pode acontecer.

Capa Contos de Garotos

~ Contos de Garotos ~

ISBN: 978-85-5700-040-7

Após a morte de sua mãe, Hanz Golden entra em um internato afastado de qualquer centro urbano, escondido ao sul das montanhas do Vale Enou e então sua vida é virada pelo avesso!

O Colégio Interno Saint Rosre é muito rígido e exige sempre as melhores notas de seus alunos, porém não há regras de conduta entre os mesmos… E é de forma perturbadora que Hanz descobre que os estudantes podem fazer o que quiserem uns com os outros, sem que isso implique em represálias por parte da diretoria.

Assediado, atacado e cobiçado pelos veteranos, Hanz se vê envolto em uma teia de sexo, traições e disputas orquestradas por lindos garotos, que possuem os mais diversos objetivos. Então… Como saber com quem se está seguro?

Autora: Erika Bolanho

Editora: Publicação Independente | Edição: 1ª Edição/ 2016 | Formato: 16 x 23 cm | Número de Páginas: 408

Adquira já o seu!

Livro Físico: Loja | E-Book: Amazon

Ah, antes de ler esse livro, a autora disponibilizou gratuitamente um especial, o “Calouro, Você é o Meu Tipo!”, que funciona como um Contos de Garotos 0.5, mostrando o que acontece com Kim Maccario no dia em que Hanz chega ao colégio. Não deixe de baixar! 8D

Capa Contos de Garotos 0.5

~  Calouro, Você é o Meu Tipo! ~

ASIN: B01HRBULAI

Download: Gratuito | E-Book: Amazon

Em breve, teremos resenha do livro aqui no site, aguardem!

Gostou da indicação? Então deixe seu comentário e siga o Blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *