Doce Sacrifício

Capa: Doce Sacrifício
Edições:E-Book Kindle (Portuguese) - 1ª Edição: R$ 2,99
ISBN: ASIN B0133O8P5G
Páginas: 21

Sozinho e, sem poder se abrir com ninguém, Raphael só deseja uma coisa: Lucien, seu "anjo negro", o único capaz de lhe dar conforto! Mas ao se ver perdido nas tramas do Círculo, um grupo de jovens que almejam realizar suas ganâncias através de rituais, ele percebe que suas escolhas podem trazer resultados devastadores.

Excerpt:
Resenhas:Tom Adams em Amazon escreveu:

A autora nos leva a reflexão sobre os danos causados pela intolerância. Raphael esta em uma festa, quando seu pai o vê beijar outro garoto. A primeira reação parece normal, mas o que vem a seguir é assustador. Ele é colocado em um colégio interno. Lá, ele conhece uma espécie de sociedade secreta, onde seu sangue é usado como sacrifício. "Antes o meu do que o de minha gata", assim Raphael pensou, mesmo estando em apuros. E, com todos os acontecimentos, ele se viu sozinho, com medo das reações dos demais ante sua orientação sexual e se reprimiu. O mais surpreendente então acontece. O demônio ou anjo caído - como quiser colocar -, começa a aparecer para Raphael e acaba tornando-se seu melhor amigo. Uma relação de amor, cumplicidade e protecionismo nasce ali. O final? Claro que eu não vou contar.

Eu geralmente costumo ser muito chato com livros lgbt, muito chato. Yume Vy é um autora que chamou minha atenção, na verdade a conquistou. Esse é o termo correto. Espero encontrar por aqui outros livros seus. Eu não recomendo. Eu SUPER RECOMENDO!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *